domingo, 1 de março de 2015

PASTA EM CARTONAGEM PARA BASE DE CORTE

Olá queridos, esta pasta eu fiz seguindo um PAP que assisti na TV Aparecida e achei muito bacana, pois me ajudaria a transportar uma base de corte quando tenho alguma aula ou Workshop para fazer. Muito fácil, muito útil e me ajudou bastante. Não fiz o tutorial dela, mas quem se interessar pode entrar no site da TV Aparecida que vai encontrar e procure Elisandra Sobral...Maravilhosa!!!
Aqui estão as fotos da minha:
Aqui é a frente forrada com tecido xadrez e a base
foi feita com papel Holler ou papelão cinza.

A minha base está bem usada, tenho outras maiores
mas essa deu certinho


Do outro lado tem um bolso bem grande para colocar
ferramentas, ela dobra e é levada pela alça.
Amo esse projeto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOCO DE ANÚNCIOS