segunda-feira, 25 de maio de 2015

MINI ÁLBUM TEMA AMOR (LOVE)

Aproveitando a data que se aproxima do Dia dos Namorados, criei esse projeto de um Álbum muito bacana e o melhor, ensino todo o passo a passo no meu canal do youtube. Aproveito para pedir que se inscrevam e garatam sempre o recebimento das vídeo aulas totalmente gratuítas. Se gostarem cliquem no joinha e ajudem a divulgar o canal. Agradeço muito! 
Aqui estão as fotos de como ficou o álbum e o link das aulas que foram divididas em duas partes por serem vídeos longos. Espero que gostem e façam. Beijos!!!











Link do meu canal:

2 comentários:

  1. Olá!!! Eu estou gostando muito, mais estou com duvidas quanto aos matriais, onde compra-los. Tem como vc nos ajudar a procurar onde comprar. \eu sou de Vila Velha- Espirito Santo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim. Compro sempre em lojas online pois é onde terminamos encontrando tudo. Vou te passar os sites e em cada um você entra no setor de scrapbooking
    www.casadaarte.com.br
    www.mix3arts.com.br
    www.papeldepapel.com.br
    www.scrapway.com.br
    www.scrapstore.com.br

    São as que mais confio e onde mais compro. Beijos!

    ResponderExcluir

BLOCO DE ANÚNCIOS